Música

V Encontro Brasileiro de Trompistas ocorre a partir desta quarta-feira em Porto Alegre

Nesta quarta-feira (12),  o Concerto da Série Magis da Orquestra Unisinos Anchieta marca a abertura oficial do V Encontro Brasileiro e II Encontro Latino-Americano de trompistas, em Porto Alegre. A apresentação têm início às 20 horas com entrada franca, no Teatro Unisinos (Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600).

O Encontro irá reunir mais de 40 importantes artistas convidados, entre professores, solistas, pianistas, compositores e expositores, vindos de diversas partes do país, da América Latina e da Europa, além dos alunos inscritos para o evento.

A realização é da ATB (Associação dos Trompistas do Brasil) e da Ospa. A coordenação geral é de Israel Oliveira e a produção cultural da AtmosFERA Produções Culturais e Audiovisuais. Tem apoio da Orquestra Unisinos Anchieta, MB Cases, International Horn Society – HIS, Igreja da Reconciliação, Hotel Plaza São Rafael e Alf Produções.

É possível acompanhar a programação e saber tudo sobre o evento acessando os links:  https://www.facebook.com/atb.encontro2018/

Os concertos da série Magis têm o patrocínio das empresas: Stihl, Gedore, In Betta e conta com apoios de: Borex, Unique, HSS Informática e Impressos Portão.

SERVIÇO:

O que: Concerto Série Magis – Orquestra Unisinos Anchieta | Abertura oficial do V Encontro Brasileiro e II Encontro Latino-Americano de trompistas

Quando: 12.09 – quarta-feira – 20 horas

Onde: Teatro Unisinos (Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600 – Porto Alegre – RS)

Informações gerais: (51) 3590 8228

ENTRADA FRANCA com retirada de senha

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do Jornal O Sul.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!