Santa Catarina

Udesc Lages abre inscrições para mestrado em ciências ambientais





É possível se inscrever até 11 de junho. Seleção ocorre de 17 de junho a 5 de julho. Udesc Lages
Jonas Pôrto/Divulgação
O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas para o mestrado em ciências ambientais em Lages, na Serra. É possível se inscrever até 11 de junho. Para isso, é preciso preencher um formulário no site da universidade e anexar os documentos exigidos pelo edital.
As aulas começam no segundo semestre deste ano. O número de vagas dependerá da disponibilidade de orientadores e da demanda por bolsas. Por isso, esse quesito será definido após as inscrições, com base no parecer da comissão de seleção.
A seleção dos candidatos ocorre de 17 de junho a 5 de julho. Haverá prova escrita, análise de currículo acadêmico e da proposta de pesquisa, além de verificação de disponibilidade de orientador.
O resultado será divulgado em 5 de julho na página do curso e no mural da Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais.
Mestrado
O foco do curso é em tecnologia e gestão ambiental. Há duas linhas de pesquisa: tecnologia e modelagem ambiental; e gestão, monitoramento e controle ambiental.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (49) 3289-9169/9139/9262 ou pelos emails [email protected] e [email protected]
Veja mais notícias do estado no G1 SC

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do G1.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Ministro da Educação nega plano de cobrar mensalidade nas universidades federais