Santa Catarina

Udesc abre inscrições para curso gratuito de cerâmica, em Florianópolis


Os interessados devem preencher um formulário no site da instituição, entre 13 e 16 de março. Oficina de cerêmica da Udesc
Eduardo Beltrame
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas para o curso gratuito de Modelagem e Preparação de Massas Cerâmicas para Queimas Alternativa, em Florianópolis.
Serão disponibilizadas 23 vagas e os interessados devem preencher um formulário no site da instituição, entre 13 e 16 de março. Três destas vagas são destinadas a servidores ou funcionários da Udesc.
Os inscritos serão sorteados e os vencedores, comunicados por e-mail. O resultado também será divulgado no site e nas redes sociais da universidade.
Para validar a vaga, a inscrição deverá ser feita de forma presencial no dia 20 de março, das 19h às 21h, no Ateliê de Cerâmica do Departamento de Artes Visuais da Udesc (Ceart), em Florianópolis. Em caso de ausência no dia da inscrição, a pessoa perderá a vaga.
Curso
O curso é promovido pelo Centro de Artes (Ceart), tem duração de até três anos e carga horária anual de 60 horas. As aulas ocorrem nas quartas-feiras, entre 19h e 21h30.
O início está previsto para dia 27 de março com encerramento em dezembro.
Serviço
Inscrições no site
Período: 13 a 16 de março
Informações: no e-mail [email protected] ou telefone (48) 3664-8350
Veja mais notícias do estado no G1 SC

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do G1.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Governo de SC diz que projeto de reajuste do salário-mínimo regional será enviado em regime de urgência