Santa Catarina

Suspeito de assalto a agências bancárias em Mirim Doce foge do Presídio Regional de Rio do Sul





Segundo Deap, ele escapou da unidade durante banho de sol na manhã desta segunda. Homem foi preso em março. Assaltos ocorreram em Mirim Doce na última sexta-feira (1°)
Reprodução/ NSC TV
Um dos homens que foi preso pela suspeita de assaltar duas agências bancárias em Mirim Doce, no Vale do Itajaí, fugiu do Presídio de Rio do Sul na manhã desta segunda-feira (15).
Os roubos ocorreram em 1º de março. Os criminosos chegaram a dar tiros na rua e fugiram levando como refém o gerente de uma das agências. Mais tarde, a vítima foi liberada na BR-470 no trecho conhecido como Serra da Santa. Quatro pessoas foram presas pelo crime e duas foram mortas.
De acordo com o Departamento de Administração Prisional (DEAP), ele consegui escapar durante o banho de sol nesta manhã. O Deap não repassou mais detalhes sobre fuga e informou ter adotado as medidas legais e periciais para o caso.
O detento é Oséias Granella Pereira. A delegada Elisabete da Cruz confirmou que ele é o homem que foi preso após pegar um táxi sentido Rio do Sul, em 4 de maio. Ele estava com R$ 18,5 mil em dinheiro na data do flagrante.
Na época, a delegada considerava o homem como responsável pelo levantamento do local das duas agências e por trazer os parceiros para praticar do roubo. Quando preso, ele tinha três mandados de prisão em aberto.
Veja mais notícias do estado no G1 SC

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do G1.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Suspeito de comandar tráfico em morro de Florianópolis é preso com 55 kg de cocaína, diz PM