Catanduvas e Região

Sindicato Rural de Catanduvas, Jaborá e Vargem Bonita realiza jantar de confraternização

No sábado, dia 01 de dezembro, foi realizado o VII Jantar de confraternização do Sindicato Rural de Catanduvas, Jaborá e Vargem Bonita.

Estiveram presentes no evento as seguintes autoridades: Sr Dorival Ribeiro dos Santos, Prefeito Municipal de Catanduvas, Presidente do Sindicato Rural de Catanduvas, Diomar Begnini, Valmor Fiamet representando o Deputado Estadual Moacir Sopelsa, representando o presidente do sistema Faesc Senar, Sr Jose Zeferini Pedroso, Diego Machado Vicintin, Supervisor, regional do Senar o,. Representando a Prefeita Municipal de Vargem Bonita, Sra Melânia Aparecida Roman Meneghini, esteve o Sr Dirceu de Bastiani secretario de agricultura de Vargem Bonita e o Sr. Jean Palavro – supervisor técnico do ATEG (Assistência Técnica e Gerencial Senar).

O Sindicato Rural de Catanduvas, com base territorial em Catanduvas, Jaborá e Vargem Bonita, tem 72 associados. Realizou através do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) diversos cursos e treinamentos em 2018.

Para o ano de 2019 o Sindicato Rural de Catanduvas firmou parceria com a Prefeitura de Catanduvas afim de realizar a Educação Profissional, a Assistência Técnica e Gerencial e as Atividades de Promoção Social, contribuindo para um cenário de crescente desenvolvimento da produção sustentável, da competitividade e de avanços sociais no campo.

Ana Maria Andreis Azevedo – Assessoria de Imprensa


O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade de Paulo Gonçalves Notícias.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Acidente envolve três veículos e BR 282 fica interrompida por aproximadamente duas horas em Catanduvas