Música

Show de lançamento do novo projeto da cantora e compositora Daya Moraes acontece no dia 27 de setembro em Porto Alegre

O show de lançamento do novo projeto da cantora e compositora Daya Moraes intitulado Afronta, acontece no Centro Cultural Érico Veríssimo, em Porto Alegre, no dia 27 de setembro, às 19h30min.

A cantora apresenta seu novo trabalho, um show pop com toques de R&B através de músicas consagradas nacionalmente e com letras autorais, entre elas “Pesadão” de IZA, “Dona” de Glória Groove e “Pretin” de Flora Matos.

O show conta com a participação especial do rapper Seguidor F que é parceiro de Daya nas músicas “A Fila Anda” e “Eu Sei” e também do grupo Geração Griô que está em parceria na música nova chamada “Afronta”, que leva o nome ao show. No palco Daya é acompanhada por sua nova banda e por um time de bailarinos que completam o show com muito ritmo e dança.

O projeto é um trabalho que a cantora vem desenvolvendo e aperfeiçoando e agora traz uma nova roupagem ao incluir a banda em suas apresentações, no Youtube é possível encontrar vídeos de shows assim já realizados com seus bailarinos e que fizeram sucesso tanto na web como pelo interior do estado.

Com a oportunidade vinda pelo projeto Mulheres Negras: Arte, Cultura, Resistência, Daya apresenta essa nova versão, onde dá destaque ao empoderamento feminino. As inspirações da artista não deixam dúvidas de sua visibilidade de mercado e influência: indo de lendas como Tina Turner, Janet Jackson e Lauryn Hill, até cantoras que fazem grande sucesso atualmente.

O projeto Mulheres Negras: Arte, Cultura, Resistência tem produção cultural de Silvia Duarte e busca a valorização das cantoras negras do nosso Estado, colocando luz sobre as personalidades que contribuem para o desenvolvimento cultural da sociedade.

SERVIÇO

O que: Show Daya Moraes Afronta

Quando: 27 de setembro (quinta-feira)

Horário: 19h30min

Onde: Centro Cultural CEEE Erico Verissimo – Rua dos Andradas, 1223 – Centro Histórico/Porto Alegre

Quanto: R$ 20 a inteira e R$10 meia entrada para idosos, aposentados e estudantes.

Venda online pelo site: www.sympla.com.br

Bilheteria do teatro: segunda à sexta das 8h às 19h.

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do Jornal O Sul.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!