Futebol

Sem Neymar, Cavani evita a derrota do Paris Saint-Germain contra o Strasbourg

O PSG (Paris Saint-Germain) empatou mais uma no Campeonato Francês. Mas, dadas as circunstâncias da partida e a diferença ainda abismal na liderança da tabela, não tem muito do que reclamar. Sem Neymar, machucado, e com Mbappé só no segundo tempo, a equipe parisiense saiu atrás do Strasbourg no placar nesta quarta-feira (05). O jovem atacante francês entrou, deu outra cara ao jogo e sofreu o pênalti que Cavani converteu: 1 a 1. Poderia ter virado, é verdade – como poderia também ter sofrido o segundo. Ao menos a invencibilidade segue intacta: lá se foram 16 rodadas, e o PSG não perdeu.

Segue líder

O Paris Saint-Germain não vence no Campeonato Francês há duas rodadas: empatou com Bordeaux e Strasbourg. Mas nada que abale sua liderança. A equipe parisiense segue na primeira colocação com 44 pontos – 14 à frente do Lille, que aparece na segunda colocação. O Strasbourg, por sua vez, tem 22 pontos e está na nona posição.

É outro PSG

Chega a ser impressionante a capacidade de Kylian Mbappé de mudar o Paris Saint-Germain. Poupado pelo técnico Thomas Tuchel nesta quarta-feira, o garoto entrou no intervalo, e a equipe passou a ser outra desde então. E ele nem sequer precisou fazer uma partida brilhante, mas esteve nos principais lances do segundo tempo e sofreu o pênalti convertido por Cavani. Infernizou a defesa do Strasbourg.

Agenda do PSG

O Paris Saint-Germain só volta a campo na terça-feira da semana que vem para enfrentar o Estrela Vermelha, fora de casa, às 18h (de Brasília), pela Liga dos Campeões. Isso porque o duelo contra o Montpellier, que seria neste final de semana, pelo Francês, foi adiado por conta dos protestos em Paris.

O Strasbourg joga

O Strasbourg, por sua vez, vai a campo pelo Campeonato Francês no próximo domingo, às 12h (de Brasília), para enfrentar o Caen. A partida será novamente em casa.

Leia:  Copa do Mundo feminina: o Brasil é sorteado para o grupo da algoz Austrália

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do Jornal O Sul.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!