Santa Catarina

Programa da prefeitura oferece mais de mil vagas em cursos de capacitação gratuitos em Florianópolis




Inscrições devem ser feitas pela internet. Aulas ocorrem entre junho e dezembro. A Prefeitura de Florianópolis abriu as inscrições para o programa Jovem em Ação Floripa 2019 que oferece cerca de 1.300 vagas para cursos gratuitos de capacitação profissional.
As aulas ocorrem entre os meses de junho e dezembro e são destinadas para adolescentes e jovens com idades entre 15 e 29 anos.
As aulas ocorrem a partir de quarta-feira (12) na sede do Centro Brasileiro de Curso (Cebrac), que fica na Rua Tiradentes, 153, no Centro.
Inscrições
Os interessados em participar das aulas, que são de imagem pessoal e profissional, secretariado e rotinas administrativas ou atendente de farmácia, devem se inscrever pelo formulário online disponibilizado pela prefeitura.
O programa, criado pela prefeitura por meio da Coordenadoria da Juventude e do Instituto de Geração de Oportunidades (Igeof), tem como objetivo auxiliar na capacitação dos jovens para que consigam se inserir no mercado de trabalho.
Segundo a prefeitura, quando ocorrer o preenchimento das vagas para as turmas no mês de junho, serão abertas na última semana deste mês novas inscrições para vagas de julho.
Veja mais notícias do estado no G1 SC.

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do G1.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Obras para construção do novo molhe começam em Balneário Camboriú