Futebol

O meio-campo Rodrigo Lindoso é o quarto reforço do Inter para esta temporada

O Inter concluiu as negociações para anunciar o meio-campista Rodrigo Lindoso, 29 anos, como quarto reforço do clube para esta temporada. Ele assina contrato por duas temporadas (até dezembro de 2020) e deve ser apresentado oficialmente no final da manhã desta quarta-feira, após as atividades no centro de treinamentos do Parque Gigante.

Formado nas categorias de base do Americano do Maranhão, seu Estado natal, Lindoso acumula passagens pelo Madureira-RJ, Fluminense, Criciúma e Marítimo (Portugal). Desde 2015, ele vinha atuando pelo Botafogo, no qual disputou 163 partidas e marcou 17 gols.

Segundo a imprensa carioca, a transação envolveu a ida de Alex Santana (pertencente ao Inter e que atou no Paraná em 2018) para o Alvi-rubro carioca. Cada clube ficará com 50% dos direitos dele e de Lindoso, de forma similar ao que ocorreu na troca do atacante Eduardo Sasha pelo lateral Zeca, do Santos.

Desde o começo do ano, a direção colorada já garantiu as vindas de outros três jogadores, todos eles atacantes: Guilherme Parede (Coritiba-PR), Neilton (Sport-PE) e Rafael Sóbis (Cruzeiro-MG). Eles já trabalham normalmente com os novos colegas.

Atividade com bola

Nesta terça-feira, o grupo sob o comando de Odair Hellmann fez o seu primeiro treino com bola desde a reapresentação, na semana passada. A retomada das atividades técnicas e táticas tem como foco imediato o Campeonato Gaúcho, que começa no dia 20 (domingo), contra o São Luiz, em Ijuí.

Além do estadual, neste ano o autodenominado “Clube do Povo” tem pela frente a Taça Libertadores da América, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do Jornal O Sul.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  O centroavante Felipe Vizeu foi apresentado oficialmente pela direção do Grêmio