Futebol

O meia argentino Montoya é o terceiro reforço do Grêmio para esta temporada

Neste domingo, o Grêmio oficializou o seu terceiro reforço para a temporada. Trata-se do meia argentino Walter Montoya, 25 anos, que vem por empréstimo do Cruz Azul (México) até o fim do ano. Ele realizou exames médicos e assinou o contrato pela manhã, no centro de treinamentos Presidente Luiz Carvalho, da Arena.

De acordo com o site oficial do Mosqueteiro, uma das principais características do atleta é a velocidade, atuando pelo lado direito do campo. Formado nas categorias de base do Rosário Central (Argentina), ele onde atuou na equipe profissional de 2014 a 2017 e depois teve uma breve passagem pelo Sevilla Espanha), até chegar ao Cruz Azul.

Desde a reapresentação do grupo, na semana passada, a direção do clube já contratou outros dois nomes: o goleiro Julio César (Fluminense) e o volante Rômulo (Flamengo).

Pré-temporada

O Tricolor gaúcho não teve descanso nesse domingo, quarto dia da pré-temporada do elenco. A atividade priorizou a preparação física, durante a manhã e a tarde. Em ambos os turnos os jogadores realizaram aquecimentos preventivos no gramado e foram orientados pelos preparadores Rogério Dias, Mário Pereira e Gabriel Alves.

Dividido em quatro grupos, os atletas cumpriram um circuito de corridas e passaram por avaliações de fisioterapia, a fim de identificar possíveis fatores que predisponham cada uma deles a lesões ao longo dos próximos meses. Concentrado no hotel Laghetto Viverone do bairro Moinhos de Vento, o plantel retoma as atividades nesta segunda-feira, também em dois turnos.

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do Jornal O Sul.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  O Grêmio anunciou a contratação do atacante Felipe Vizeu, da Udinese