Futebol

O lateral-direito Bruno é o quinto reforço anunciado pelo Inter

A direção do Inter concluiu as negociações para anunciar a contratação do lateral-direito Bruno, que atuou pelo Bahia em 2018. Com contrato assinado até dezembro do ano que vem, o atleta de 33 anos e 1m78cm será apresentado oficialmente na sala de conferências do Parque Gigante na manhã desta sexta-feira.

Nascido em Campo Grande (MS) e formado no futebol catarinense, ele já vestiu as camisas do Guarani-SP (2005), Juventude-RS (2006-2010), Figueirense-SC (2011-2012) e Fluminense-RJ (2012-2014), integrando com destaque a equipe campeã do Brasileirão. Nas temporadas de 2015 a 2017, jogou pelo São Paulo.

Bruno é o quinto reforço do grupo desde o reinício das atividades no estádio Beira-Rio, semana passada. Já treinam no estádio Beira-Rio o volante Rodrigo Lindoso (Botafogo-RJ) e os atacantes Guilherme Parede (Coritiba-PR), Neilton (Sport-PE) e Rafael Sobis (Cruzeiro-MG).

Oitavo dia

Sob a alta temperatura do verão em Porto Alegre, o grupo colorado voltou a trabalhar com intensidade nessa quinta-feira, sétimo dia da pré-temporada do clube. O técnico Odair Hellmann comandou um treino com bola no turno da manhã.

Os atletas foram dividos em quatro equipes de sete jogadores para um torneio de “minijogos”, revezando os times em duas partes do campo. A próxima atividade será realizada nesta sexta-feira, em dois turnos.

O Saci se prepara para a sequência de quatro competições ao longo do ano. A primeira é o Campeonato Gaúcho, com estreia no dia 20 de janeiro (domingo), diante do São Luiz, em Ijuí. Já a Taça Libertadores da América começa para o Inter dia 6 de março, fora de casa, contra um adversário a ser definido.

 

 

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do Jornal O Sul.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Odair encaminha time titular contra o Novo Hamburgo