Futebol

O Inter poderá contar com a volta do atacante Leandro Damião para o duelo de domingo contra o São Paulo

O atacante Leandro Damião foi a boa notícia para o Inter no treino dessa quarta-feira. Recuperando-se de uma lesão no músculo adutor da coxa direita desde o começo do mês, o atleta participou de parte da atividade com bola, sob supervisão do departamento médico e tem chances de ser escalado contra o São Paulo, no estádio Beira-Rio, pela vigésima-nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o zagueiro Rodrigo Moledo, cuja contusão na coxa esquerda o mantém sem atuar há três semanas, foi ao campo para exercícios especiais com o coordenador de performance Élio Carravetta, mas ainda não está pronto fisicamente. Para o seu lugar, as alternativas mais previsíveis são os reservas Emerson Santos e Klaus, compondo a dupla de defesa com Víctor Cuesta.

Para o restante do grupo, a manhã foi marcada por mais uma sessão preparatória no centro de treinamentos do Parque Gigante, de olho na partida do próximo domingo. A programação enfatizou a posse de bola em curto espaço de campo, além de trabalho tático, jogadas de ataque contra defesa e finalizações. O técnico Odair Hellmann, porém, não deu indícios da escalação que começará o primeiro tempo.

Victor Cuesta

Após o treinamento, o argentino Víctor Cuesta concedeu entrevista coletiva na qual projetou o duelo entre o Colorado, vice-líder, e o tricolor paulista, quarto colocado. “Vamos manter a nossa concentração e procurar repetir os bons desempenhos no Beira-Rio para conquistar mais três pontos”, frisou o camisa 15.

O site oficial do clube também salientou o fator local: “A casa colorada terá grande público novamente. Assim como nas últimas partidas, o apoio da torcida será fundamental. Como mandante, o Clube do Povo tem a melhor campanha entre todos os clubes do Brasil na temporada e está invicto na competição nacional”.

Leia:  O ex-jogador Maradona se arrependeu de críticas a Messi e ligará para o jogador para pedir desculpas

 

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do Jornal O Sul.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!