Futebol

O Grêmio apresentou oficialmente o volante Rômulo

O Grêmio apresentou oficialmente o volante Rômulo, no final da manhã desta segunda-feira (7), na Sala de Imprensa do Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. Depois de ser anunciado como primeiro reforço para 2019, o atleta teve o primeiro contato com os jornalistas. O diretor de futebol Deco Nascimento fez o uso da palavra para dar as boas vindas ao jogador.

Rômulo assinou contrato por empréstimo de um ano e comentou sobre a sua chegada ao Clube. ” O ambiente é maravilhoso, o pessoal da comissão nos deixa à vontade. Vou trabalhar para conquistar meu espaço, sempre respeitando os companheiros que me receberam muito bem aqui”, disse.

Aos 28 anos o volante foi formado no Porto, de Pernambuco, obteve destaque nacional defendendo o Vasco da Gama e se transferiu em 2012 para o Spartak Moscou, da Rússia. Esteve nas temporadas de 2017 e 2018 no Flamengo. Entre 2011 e 2014 foi convocado oito vezes para a Seleção Brasileira.

Renato

O técnico Renato Portaluppi recebeu alta no início da tarde desta segunda, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. De acordo com o cardiologista especialista arritmias do hospital e responsável pelo procedimento, Leandro Zimerman, Renato recuperou-se de acordo com o previsto e já não apresenta mais sintomas.

No último sábado (5), o comandante do Tricolor foi submetido a uma cirurgia para corrigir uma arritmia cardíaca.

 

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do Jornal O Sul.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  O ministro da Economia faz piada com pênaltis e Corinthians repudia