Política

Mesmo internado, Bolsonaro segue trabalhando e emociona o Brasil com foto de “pausa para o almoço”

É impressionante o nível quase inédito de conexão que o Presidente Jair Bolsonaro tem com a população brasileira. Muito provavelmente seja pela simplicidade espontânea que o Capitão exibe, bem longe das atitudes forçadas de outros políticos.

Neste Sábado, Bolsonaro que segue internado mas trabalhando ativamente pelo Brasil, postou uma foto da “pausa para o almoço”, que demonstrou um presidente ainda mais conectado com seu povo.

Disse ele: “Uma pequena pausa para o almoço! Todos sabemos que desde a tentativa de assassinato do ex-integrante do PSOL, as maldades continuam e infelizmente são propositalmente ignoradas pela maior parte dos meios de comunicação. Não daremos bola para isso! Quero agradecer de verdade as orações da grande maioria da população brasileira. Se não fosse por isso e pela competência dos envolvidos nas minhas 3 cirurgias nos últimos 5 meses não estaríamos vivos. Temos certeza que juntos dos bons, em menos de dois meses já estamos mudando aos poucos os rumos de nossa amada nação! Bom sábado a todos!”

O CatanduvasMais é um agregador de notícias.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Alexandre Garcia desmonta caso Bebianno: “Novo Joesley”