Futebol

Mais “experiente”, D’Ale fala sobre fase no Inter e exalta bom relacionamento com Odair

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (8), na reapresentação do Inter após a vitória na Copa Libertadores, D’Alessandro falou sobre o momento no Inter. O meia tratou de dispersar qualquer indisposição com o técnico Odair Hellmann, e afirmou que entende o novo momento na carreira.

“Eu converso todos os dias com ele (Odair Hellmann), nós nos conhecemos muito bem. Eu sou mais um atleta do grupo. Queria ter jogado os 90 minutos contra o Palestino, mas nesse momento da carreira eu entendo as coisas de maneira diferente”, destacou o argentino.

O camisa 10 também analisou os três pontos conquistados na estreia diante do Palestino: “Nós temos que valorizar esses pontos (contra o Palestino), mas de nada adianta se não fizermos o dever de casa”.

Após a entrevista, o meia e os demais jogadores do elenco retornam aos treinamentos. O próximo compromisso é no domingo, diante do Aimoré, quando o time deve entrar em campo com formação reserva, tendo em vista, que na quarta-feira já tem novo confronto pela Libertadores, contra o Alianza Lima.

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do Jornal O Sul.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Inter treina com portões fechados para encarar o NH neste sábado