Santa Catarina

Mãe e filha são encontradas mortas em casa em São Lourenço do Oeste


Polícia Militar acredita que a mulher tenha matado a criança e em seguida se matado. Na residência foi encontrada uma carta. Arma foi encontrada ao lado do corpo da mãe
PM/Divulgação
Uma mulher de 37 anos e a filha dela de 5 anos foram encontradas mortas em São Lourenço do Oeste, no Oeste catarinense, por volta das 12h45 desta quinta-feira (10). Os corpos estavam no quarto da casa delas, no bairro Cruzeiro.
A Polícia Militar acredita que a mãe tenha matado a criança e em seguida tirado a própria vida.
Segundo a PM, a menina foi morta com seis disparos, sendo cinco no peito e um na cabeça. Já a mulher por dois, um no queixo e outro também na cabeça. A arma estava próximo ao corpo da mãe.
Na casa também foi encontrada uma carta, na qual a mulher manifestava o desejo de cometer o crime. Segundo a família, ela tinha depressão.
Ela teria usado uma espingarda que tem um silenciador, por isso os vizinhos não ouviram os disparos. Os corpos foram encontrados por um parente. O marido da mulher estava trabalhando no momento do crime, segundo a PM.
Além da PM, o Corpo de Bombeiros e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local. O G1 não conseguiu contato com a Polícia Civil.
Veja mais notícias do estado no G1 SC

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do G1.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Preso do regime semiaberto é encontrado morto na Penitenciária de Florianópolis