Política

Luciana Genro detona apoio de Gleisi a ditador Maduro “esquerda mofada”

Derrotada nas eleições de 2014, a fundadora do PSOL Luciana Genro aproveitou seu espaço no Twitter para criticar a postura de Gleisi Hoffmann de total apoio em relação ao ditador Nicolás Maduro da Venezuela.

Disse ela: “Gleisi vai representar o PT na posse do Maduro.Dando uma mãozinha para aqueles que querem liquidar a esquerda.Mas só uma esquerda mofada p/apoiar o Maduro a estas alturas.Há muito tempo deixou de ser um governo progressista. E o pior é que a oposição forte é burguesa e elitista.”

É claro que, no fundo, todo psolista também apoia Maduro, só fazem de conta que não, justamente para não mancharem ainda mais a imagem da esquerda perante o povo brasileiro, e Luciana Genro deixa isso bem claro, e a seu modo: “Mas ninguém pense que pq estou contra o Maduro daria apoio a uma intervenção imperialista. Maduro não tem mais legitimidade junto ao povo. Ao mesmo tempo não cabe ao imperialismo demove-lo. Por isso estou contra a intervenção do grupo de Lima e as ameaças de Trump.”

Ou seja, está contra Maduro mas não quer que tirem ele de lá, onde o tiranete faz todo o tido de atrocidade com seu próprio povo.

 

O CatanduvasMais é um agregador de notícias.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Bolsonaro reafirma importância da PL antiterrorismo