Política

Juízes trabalhistas elogiam “atuação destemida” e declaram apoio a Sergio Moro

Um grupo de 80 juízes trabalhistas de Brasília se uniram para soltar uma nota de apoio a Sergio Moro. O teor da carta é uma parabenização pela atuação de Moro contra a corrupção e também apoiando a nomeação como Ministro da Justiça.

“É imperioso ressaltar sua atuação firme, serena e destemida contra a criminalidade e especialmente contra a corrupção por mais de duas décadas, fato que honrou toda a magistratura nacional, pelo qual seremos sempre muito gratos. Sua escolha de ascensão ao Ministério da Justiça, precedida de profunda reflexão quanto à forma de continuar a contribuir para o país, demonstra seu elevado espírito público já reconhecido na magistratura federal, não só no Brasil, como muito além de nossas fronteiras, fruto de sua contínua formação de jurista criminal.

Reafirmamos, assim, nossa confiança e esperança de que seu notável saber jurídico contribua ainda mais para que as políticas públicas de punibilidade e justiça se façam mais efetivas em nosso país.”

Informação dO Antagonista.

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do Conservadorismo do Brasil

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Juízas comemoram postura de Gabriela Hardt em depoimento de Lula