Catanduvas e Região

Joaçaba Futsal contrata o fixo Dudu, ex-Tubarão

Eduardo Alano Farias, o Dudu, vai defender o Joaçaba Futsal em 2019. A contratação foi confirmada nesta semana pela diretoria, que segue reforçando o elenco. O fixo tem 22 anos, é natural de Jaguaruna (SC) e foi revelado pelas categorias de base do Tubarão Futsal, onde atuou por sete anos, do sub-15 até a última temporada.

Em 2018, Dudu conquistou três importantes títulos: Divisão Especial do Campeonato Catarinense, Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e Copa Verão Capão da Canoa de Futsal. Também é vice-campeão das edições 2016 e 2017 dos Jasc e campeão dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em 2014, do Catarinense Sub-17 em 2013, dos Jasc e da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) em 2012.

“A expectativa é a melhor possível para o novo desafio em Joaçaba. Espero contribuir para o time conquistar títulos e, para isso, não vai faltar vontade e entrega. Darei o meu máximo para que 2019 seja um grande ano”, ressalta Dudu, que integra a equipe joaçabense nas disputas da Liga Nacional de Futsal (LNF) e do campeonato estadual. A apresentação dos jogadores à comissão técnica acontece em fevereiro.

Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal


O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade de Paulo Gonçalves Notícias.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Fixo Railton é mais um reforço do Joaçaba Futsal para 2019