Futebol

Inter deve ter ao menos duas mudanças para a decisão do Gauchão, na Arena

*Valéria Possamai

O técnico Odair Hellmann deve fazer ao menos duas modificações com relação ao time que entrou em campo neste domingo, e que empatou em 0 a 0 com o Grêmio, pelo jogo de ida das finais do Campeonato Gaúcho.

A primeira modificação decorre do problema apresentado por Rithely, que precisou ser substituído nos primeiros minutos do clássico, por conta de um problema no posterior da coxa esquerda. Aos 18 minutos, Rodrigo Lindoso ocupou a vaga. E, este, está na disputa pela titularidade na partida de volta na Arena, já que Rodrigo Dourado ainda segue como dúvida, diante da entorse no joelho esquerdo. O capitão seguirá sendo reavaliado até quarta-feira, dia da partida de volta, na Arena.

Outra alteração deve ser no ataque. D’Alessandro, que começou como titular, deve iniciar no banco de reservas na partida de volta. Pottker e Guilherme Parede são as opções para o técnico Odair.

O elenco colorado inicia a preparação para o jogo de final nesta segunda-feira, quando o elenco se reapresenta às 16h, no CT Parque Gigante. Após o empate em 0 a 0 neste domingo, no Beira-Rio, a decisão pelo título de campeão gaúcho será decidido na Arena, nesta quarta-feira, às 21h30.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do Jornal O Sul.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Maicon revela motivos de não atuar os 90min e brinca: “Carro velho precisa de manutenção”