Política

“Especialista” que falou sobre fuzis na Globonews apoiou candidatas do PSOL

A analista Silvia Ramos, responsável por afirmar em um programa da GloboNews que criminosos compram fuzis por causa da polícia, apoiou candidaturas do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) nas eleições deste ano.

A “matemática, filósofa, professora e pesquisadora da UFRJ” Tatiana Roque, declaradamente comunista, foi candidata ao cargo de deputada federal pelo PSOL e recebeu o apoio de Silvia. Em vídeo divulgado nas redes sociais, a espsolista afirma que é uma “cientista social que faz pesquisas nos temas da violência e da cidadania” e que “conheceu hoje Tatiana Roque”, mas “Tatiana propõe o diálogo com temas de questões de dentro da universidade com questões pra fora da universidade, pra sociedade, relacionadas aos jovens das favelas e aos temas como violência e democracia”.

Durante o vídeo, Silva usa adesivos de Tatiana Roque e de outra candidata do PSOL, Monica Francisco, que foi eleita deputada estadual no Rio de Janeiro. Já Tatiana obteve 15,8 mil votos e não foi eleita.

Silvia Ramos também faz parte do conselho do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, a principal fonte de informações da velha mídia sobre segurança pública.

Confira o vídeo de apoio da espsolista da GloboNews à candidata do PSOL e o que ela falou no canal global:

 

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do Conservadorismo do Brasil

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Gleisi dispara contra Moro: “Toda vez que vejo Sergio Moro lembro do filme o Advogado do Diabo”