Futebol

Equipe do Grêmio treina passes e finalizações em preparação para o Grenal

O Grêmio retomou as atividades na tarde desta quinta-feira (14), no CT Presidente Luiz Carvalho, dando sequência a sua preparação para o clássico Grenal, que ocorre no domingo (17), na Arena, às 19h. Orientados pelo preparador físico Rogério Dias e seus auxiliares, o grupo realizou na primeira parte da tarde um trabalho físico no campo. Kannemann, Geromel, Michel e Marinho apenas correram em torno do gramado.

Quando iniciada a atividade técnica, os demais atletas foram divididos em equipes e participaram de um trabalho para aprimorar passes, finalizações e movimentação. O atacante Everton e o lateral Bruno Cortez deixaram a atividade mais cedo.

Após o treino, o zagueiro Kannemann concedeu entrevista coletiva e falou sobre o Grenal. “Vamos encarar bem, com muita vontade, curtindo porque é um clássico aqui do Sul. É muito bonito esse jogo, ninguém quer ceder nada para ninguém, todo mundo quer ganhar. Acho que vai ser um jogo pegado e bonito de assistir”, disse Kannemann.

Após a derrota para o Libertad, pela Libertadores, Kannemann disse que o elenco gremista está tranquilo e consciente dos erros e acertos. “Todo mundo está tranquilo. Sabemos das coisas boas e ruins que fizemos nos jogos. Mas estamos com muita vontade e tranquilidade e vamos tratar de não cometer esses erros ou não dar lugar para que o adversário possa acertar como está acertando agora.”

Diego Tardelli também comentou sobre a expectativa por jogar seu primeiro Grenal. “Agora é focar no Grenal. Para mim vai ser importante porque é o primeiro clássico. Já disputei vários clássicos, mas esse é especial, estou ansioso e espero que possamos vencer. E contamos muito com o apoio do nosso torcedor para conquistar essa vitória em casa.”

Nesta sexta-feira (15), o grupo se reapresenta às 9h30min para seguir sua preparação para o Grenal de domingo.

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do Jornal O Sul.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Saiba por que a proposta de campeonato mundial com 24 clubes será aprovada pela Fifa