Futebol

Em reencontro de Guerrero no Peru, Inter enfrenta o Alianza Lima; confira a provável escalação

*Valéria Possamai

Classificado para as oitavas de final da competição com duas rodadas de antecedência, o Inter agora busca  confirmar a liderança do grupo A com uma vitória. O Colorado enfrenta o Alianza Lima, do Peru, às 21h30min desta quarta-feira (24), pela quinta rodada da primeira fase, no Estádio de Nacional de Lima.

O time comandado por Odair Hellmann tem 10 pontos e caso termine a fase de grupos como líder do seu grupo, que ainda conta com River Plate e Palestino, além do próprio Alianza Lima, decidirá os confrontos do mata-mata em casa.

Fator Paolo Guerrero

Em Lima, no Peru, para a disputa da partida contra o Alianza Lima, o efeito “Paolo Guerrero” já teve repercussão na chegada do Inter ao país. O desembarque da delegação colorada na noite de segunda-feira (22), mobilizou fãs e torcedores que fizeram festa na volta do centroavante ao seu país.

Em vídeo divulgado pelo Inter nesta terça (23) sobre os bastidores da chegada, Paolo Guerrero se mostra emocionado ao ver a mobilização de seus conterrâneos.

Em entrevista coletiva, após o último treinamento do time, o peruano destacou que vive um momento especial e revelou que não irá comemorar caso marque gols contra o time de infância.

Escalação

Para o jogo desta quarta-feira,  técnico Odair conta apenas com o desfalque do atacante Guilherme Parede expulso na última rodada, contra o Palestino.

A novidade do time deve ficar por conta de Sarrafiore, que irá estrear na competição continental como titular. Assim, o provável Inter para o duelo contra o Alianza, no Estádio Nacional do Peru, tem: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta, Iago; Dourado, Edenilson, Patrick; Sarrafiore, Nico; Guerrero.

Transmissão

Acompanhe a transmissão de Alianza Lima e Inter pela Rádio Grenal, FM 95,9.

Leia:  Com belo gol de Edenílson, Inter vence CSA por 2 a 0

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do Jornal O Sul.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!