Política

Em jantar com Dias Toffoli, presidente da OAB criticou Lava Jato e as redes sociais

O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, voltou a criticar a Operação Lava Jato em um jantar ocorrido há pouco mais de um mês em São Paulo com a presença do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.

No evento organizado pelo site Consultor Jurídico (Conjur) e pelo Grupo Prerrogativas, uma associação de juristas, o alvo era a Lava Jato. Na ocasião, o presidente da OAB aproveitou para afirmar que “o direito penal brasileiro viveu nos últimos cinco anos situações que não passaram nem mesmo na ditadura”.

Felipe Santa Cruz ficou conhecido do grande público após defender o fim da Lava Jato e chamar advogados de filhas da p… nas redes sociais. O escritório que leva o nome dele recebeu R$ 1,26 milhão de uma estatal sem licitação.

Felipe aproveitou o evento para criticar as redes sociais. “As redes sociais, como todo o respeito, não espelham a vontade total do povo brasileiro. Elas são hoje manipuladas por parte desta vontade miliciana de calar o debate e não há democracia sem debate. Todo regime autoritário persegue primeiro os jornalistas, os advogados e os artistas”, afirmou o presidente nacional da OAB.

Com informações da Época.

O CatanduvasMais é um agregador de notícias.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  “Pode ser mais grave que simples venda de mandato” afirma Deputado sobre Jean Wyllys