Santa Catarina

Eduardo Pinho Moreira faz balanço de 10 meses no governo de SC

Em entrevista ao jornal Bom Dia Santa Catarina, político destacou realizações e investimentos feitos no período de gestão. Governador Eduardo Pinho Moreira faz balanço do mandato em 10 meses de governo em SC
O governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB) foi entrevistado no Bom Dia Santa Catarina nesta quarta-feira (5) e fez um balanço das realizações feitas durante os dez meses em que está no comando do Executivo catarinense.
Entre os assuntos abordados, o governador falou sobre as ações no governo, investimentos, problemas na máquina pública, ações na área de segurança, expectativas para o próximo ano e sobre as bandeiras defendidas durante a gestão.
Pinho Moreira assumiu o governo de Santa Catarina, após Raimundo Colombo (PSD) ter deixado o comando para concorrer ao Senado nas eleições de outubro deste ano. A posse ocorreu em fevereiro, quando iniciaram as mudanças no secretariado.
Perfil
Médico, Pinho Moreira tem 68 anos, é natural de Laguna e começou na política em 1987. Em 2003, foi vice-governador em uma chapa com Luiz Henrique da Silveira e, em 2006 assumiu como governador, quando o titular deixou o cargo para se candidatar à reeleição.
Em 2010, foi Pinho Moreira foi reeleito vice-governador, desta vez junto com Raimundo Colombo, e em 2014 os dois foram reeleitos.
Veja mais notícias do estado no G1 SC

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do G1.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Donos de loja de autopeças em SC são presos suspeitos de receptação e revenda de peças de veículos roubados