Futebol

De muletas, o atacante Neymar comemorou o seus 27 anos com uma festa luxuosa em Paris

O atacante brasileiro Neymar, do Paris Saint-Germain, promoveu uma festa de gala na segunda-feira, em Paris (França), para celebrar os seus 27 anos. Embora o aniversário “para valer” fosse nesta terça, o jogador da Seleção Brasileira reuniu cerca de 500 convidados no luxuoso Pavillon Gabriel (vizinho à avenida Champs Elysées), com 1,2 mil metros quadrados e capacidade para 2 mil convidados.

Ainda em recuperação de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, o atacante recebeu os familiares, amigos e circulou de muletas durante o evento. A lesão, que deve tirá-lo de partidas do PSG (Paris Saint-Germain) e da Seleção Brasileira por cerca de dez semanas, foi mencionada em um discurso emocionado do jogador aos amigos presentes.

“Para quem é atleta sabe que estar com isso aqui (muletas) é complicado, é difícil”, comentou, emocionado. “O que eu mais queria de presente hoje era um metatarso novo para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol.”

Em outro momento de sua fala, Neymar admitiu ter pensado em cancelar as festividades por conta da lesão. Ainda assim, afirmou que manteve a ideia depois de conversas com amigos. No fim, o atacante deixou o microfone aos gritos de “melhor do mundo!” por parte dos convidados.

O evento consistiu em um banquete com a presença de convidados VIP e decorado ao estilo do famoso Moulin Rouge. Os visitantes foram avisados de que não poderiam entrar na festa com telefones celulares, mas alguns amigos de confiança ganharam a autorização de continuar com o aparelho e publicaram imagens do aniversário nas redes sociais. O promoter David Brazil, por exemplo, mostrou em vídeo que Neymar ficou surpreso e se emocionou com a presença da cantora sertaneja Marília Mendonça.

Leia:  Grêmio empata com o Brasil de Pelotas em 0 a 0

A festa teve a maior parte dos convidados vestindo vermelho (inclusive as muletas de Neymar eram dessa cor).
Dentre os convidados, estão jogadores como Marquinhos, Trapp, Di Maria, Paredes, Mbappé e Daniel Alves. De fora do futebol, Neymar convidou o surfista Gabriel Medina, o levantador Bruninho, o cantor Wesley Safadão, o youtuber Matheus Mazzafera e o piloto Lewis Hamilton. Patrocinadora do jogador, a Red Bull, ajudou a bancar o custos do evento.

Novo visual

Neymar apareceu na festa com um novo visual. O jogador descoloriu o cabelo e chegou ao aniversário junto com o filho, David Lucca, e a mãe, Nadine. O atacante vestia vermelho, desde a roupa até as muletas. Em recuperação de nova lesão no pé direito, ele deve voltar a atuar apenas em abril. Animado com a festa, Neymar topou cantar para os convidados, subindo ao palco para se “apresentar” ao lado de Thiaguinho.

Durante a festa, Neymar ainda foi homenageado pela mãe, que preparou uma surpresa com a cantora Marília Mendonça entrando no palco para cantar os parabéns. No discurso, com as imagens publicadas no Instagram de David Brazil, o camisa 10 não conteve o choro e admitiu que seu melhor presente de aniversário seria “um metatarso novo”.

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do Jornal O Sul.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!