Futebol

Coutinho marca, Messi resolve e Barcelona está nas quartas de final da Liga dos Campeões

O Barcelona está nas quartas de final da Champions League. Nesta quarta-feira (13), os catalães venceram o Lyon por 5 a 1 e chegaram à próxima fase da competição. O placar engana para quem pensa que a partida foi um passeio. Como quase sempre, o time precisou que Messi resolvesse a parada. Com dois gols e duas assistências, o argentino comandou a equipe rumo a vitória e a classificação.

No primeiro tempo, o Barça fez um ótimo jogo, e conseguiu abrir 2 a 0. No entanto, a etapa final foi bem abaixo do esperado. Assim, o Lyon descontou e voltou a partida. Porém, lá estava Messi para marcar o terceiro, dar duas assistências e decretar a vaga. Os gols da partida foram marcados por Messi (duas vezes), Philippe Coutinho, Piqué e Dembelé. Para o time francês, Tousart fez o de honra.

Agora os comandados de Ernesto Valverde voltam a campo neste domingo (17) contra o Betis, fora de casa, às 16h45min, no estádio Benito Villamarin por La Liga. O Lyon recebe o Montpellier, no Francês.

Elogio a CR7

Depois de marcar dois gols e comandar o Barcelona na goleada por 5 a 1 contra o Lyon, Messi também soube reconhecer. Em entrevista à transmissão oficial da partida, o argentino fez questão de elogiar a Juventus e, claro, Cristiano Ronaldo, pela vitória diante do Atlético de Madrid com três gols do português.

“O que aconteceu com Cristiano e a Juventus foi impressionante. Pensei que o Atlético ia ser mais forte. Ronaldo teve uma noite mágica com três gols”, disse Messi, logo após a classificação do Barça.

Messi chegou aos oito gols na Liga dos Campeões e agora é um dos artilheiros da competição, ao lado de Lewandowski, que caiu nesta quarta junto com o Bayern de Munique. Cristiano Ronaldo tem quatro gols no torneio. O camisa 10 do Barça analisou os possíveis rivais das quartas de final e destacou uma surpresa: o Ajax.

Leia:  Grêmio divulga data da inauguração da estátua de Renato

“Todos os rivais são complicados. O Ajax, por exemplo, demonstrou que é uma grande equipe, com jogadores jovens, não têm medo de nada… seja quem seja, será difícil. Devemos nos preparar para o mais duro, que é o que vem agora.”, destacou.

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do Jornal O Sul.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!