Bem-estar

Comunicadora da TV Pampa, Magda Beatriz é uma das madrinhas do Jantar Beneficente do IMAMA

O Rio Grande do Sul é o segundo Estado do Brasil com maior incidência de câncer de mama e Porto Alegre é a segunda Capital com maior número de diagnósticos do país.

Trabalhar a prevenção e conscientização das mulheres para necessidade de realização de exames e do diagnóstico precoce, além de orientar e lutar pelos direitos das pacientes, são as missões do Instituto da Mama do RS. Para dar suporte a este trabalho, há 18 anos acontece o evento E-chefs – Encontro de Chefs do Rio Grande do Sul, maior evento de gastronomia solidária do Estado. Um grupo de mulheres voluntárias da causa, madrinhas do evento, ajudam a promover a ação. Este ano, a comunicadora da TV Pampa, apresentadora do programa Atualidades Pampa, Magda Beatriz, estará presente como madrinha.

O jantar será realizado no dia 7 de maio, no Grêmio Náutico União, a partir das 20h30, com pratos elaborados por grandes chefs gaúchos, de forma totalmente voluntária. Entre eles estão: Jorge Aita, Newton Kalil, Alexandre Sharin, Daniel Otto, Aluisio Sabino, Mauro Souza, Rogerio Priori, Eliana Godoy, Marta Fedrizzi e Fabio Tomazzi.

Este ano, os participantes vão receber as receitas dos pratos saboreados no evento. Outra novidade é a participação da entidade Pão dos Pobres, que vai elaborar um pãozinho rosa.

Serviço –  18ª edição ECHEFS – IMAMA

Valor do ingresso: R$250

Compre on line pelo aplicativo Simpla, clique:  www.sympla.com.br/18echefsimamar

Ligue para o Imama – Fone (51) 3264-3000 ou mande um e-mail para [email protected]

Saiba mais sobre o IMAMA

O IMAMA – Instituto da Mama do Rio Grande do Sul é uma organização sem fins lucrativos, reconhecida, desde 2000, pelo Ministério da Justiça como OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público.

Site: institutodamama.org.br

Facebook:@imamapoa

Instagram: @imama.poa.rs

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do Jornal O Sul.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Governo avalia dar pensão vitalícia para pacientes com microcefalia