Futebol

Com ausência de jogadores, Odair comanda treino técnico antes do jogo do Inter contra o CSA

A equipe do Inter seguiu com os treinamentos na manhã ensolarada desta quinta-feira (16), visando a partida contra o CSA no domingo (19). O técnico Odair Hellmann pode ter ganho uma dúvida na escalação para esse próximo duelo, válido pela quinta rodada do Brasileirão. O lateral-direito Zeca deixou a atividade mais cedo. Logo nos minutos iniciais do treinamento desta quinta-feira, Zeca deixou o campo acompanhado de um integrante da comissão médica do Inter. O jogador passará por reavaliação médica. As informações são da Rádio Grenal.

Quem não apareceu no gramado do CT Parque Gigante também foi Paolo Guerrero. O centroavante, que foi convocado pela Seleção Peruana nos amistosos para a Copa América, ficou apenas na academia. Contudo, o camisa 9 deve ter presença garantida na partida de domingo. Rodrigo Dourado também seguiu de fora do treino coletivo e deve ser desfalque no final de semana por conta das dores no joelho esquerdo.

Jonathan Álvez, que no trabalho de quarta-feira não treinou no campo, participou normalmente do treino desta quinta. Conforme a Rádio Grenal, o uruguaio, que tem contrato se encerrando no meio desta temporada, seguirá treinando até o fim do vínculo.

Na atividade desta quinta, o grupo realizou treinamento em duas etapas. Na primeira parte, os jogadores foram divididos em três times realizando trabalho de troca de passes e jogadas ofensivas. Posteriormente, um grupo com maioria formada por titulares treinou utilizando a metade do campo. Os demais jogadores ficaram na outra metade, treinamento em campo reduzido.

Depois do treinamento, o lateral-esquerdo Iago, convocado para a Seleção Olímpica para a disputa do Torneio de Toulon, concedeu entrevista coletiva. “É um sonho de todo jogador chegar à Seleção. Isso é um mérito, fui bem ano passado, esse ano venho jogando e mostrando meu trabalho, que foi reconhecido”, afirmou o jogador.

O Colorado volta aos treinamentos na manhã desta sexta-feira (17). A partida contra o CSA está marcada para as 16h, no Beira-Rio.

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do Jornal O Sul.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  O Brasil perdeu para a França por 2 a 1 e se despediu da Copa do Mundo feminina