Santa Catarina

Briga entre vizinhos termina com mulher morta e homem ferido em Balneário Camboriú

Crime ocorreu na noite de domingo no bairro Vila Real. Homem foi levado para o hospital em estado grave, segundo a polícia. Uma briga de vizinhos de quitinetes terminou com uma mulher morta na noite deste domingo (14), no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Viviane Machado, de 38 anos. O marido dela, de 36 anos, também foi atingido pelos disparos e foi levado em estado grave para o hospital.
Ainda segundo a polícia, uma equipe chegou a ir até onde ocorreu o crime durante a tarde, por volta das 16h, por causa de um desentendimento entre vizinhos. As vítimas teriam informado aos policiais que o vizinho teria praticado um furto, mas não quiseram prestar queixa.
Por volta das 19h, o vizinho voltou ao local junto com outro homem e dispararam contra o casal, a mulher não resistiu aos ferimentos. O homem também foi atingido e levado para o Hospital Ruth Cardoso.
A PM fez o isolamento da área e afirmou que identificou um dos suspeitos. No entanto, até esta publicação ninguém foi preso.
Veja mais notícias do estado no G1 SC

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do G1.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Prefeitura de Itajaí assina decreto de situação de emergência em saúde pública por focos da dengue