Futebol

Barcelona goleia e avança na Copa do Rei

Sem Messi, Suárez e Coutinho, além de outras de suas principais estrelas, o Barcelona contou com seu trio de ataque reserva para bater o Cultural Leonesa, da terceira divisão espanhola, e avançar às oitavas de final da Copa do Rei. O brasileiro Malcom foi um dos protagonistas ao marcar seu segundo gol com a camisa do Barça, mas acabou deixando o gramado chorando ao sentir uma lesão nos minutos finais. Denis Suárez (duas vezes) e Munir fizeram os outros gols da vitória por 4 a 1 nesta quarta-feira (05) no Camp Nou – Señé descontou.

Nas oitavas

Após vencer por 1 a 0 na partida de ida, o Barcelona se classificou sem dramas e agora aguarda um sorteio que definirá seu adversário nas oitavas de final. Além do Barça, já estão classificados Valencia, Leganes, Atlético de Madrid, Getafe, Girona, Valladolid, Sevilla, Real Sociedad, Espanyol e Villarreal.

Nos minutos iniciais, o Cultural Leonesa até deu a impressão de que poderia complicar a vida do Barça. Mas o campeão espanhol precisou de 10 minutos para colocar a casa em ordem e passar a mandar no jogo. Munir abriu o placar aos 17 (veja a finalização com estilo na foto abaixo), Denis Suárez ampliou aos 25 e Malcom fez o terceiro aos 42. Na volta do intervalo, Señé ainda descontou, mas Denis Suárez esfriou a reação adversária ao fazer o quarto e fechar o caixão aos 24 da etapa final.

Alegria e dor

Em seu terceiro jogo como titular, o oitavo ao todo, Malcom se destacou sobretudo no primeiro tempo e fez seu segundo gol pela equipe. Ele deu um lindo passe para Munir carimbar a trave e marcou de cabeça após cruzamento de Rakitic. Na etapa final, sofreu uma queda de rendimento e, para piorar, torceu o tornozelo sozinho e deixou o gramado chorando nos minutos finais. O Barcelona informou que ele passará por exames nesta quinta-feira para saber a gravidade da lesão.

Leia:  Cristiano Ronaldo alfineta o Real Madrid e diz que Lionel Messi sente sua falta

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do Jornal O Sul.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!