Futebol

Após derrota na Libertadores, um treino coletivo marcou tarde do Grêmio

Com Alisson atuando normalmente e Diego Tardelli fazendo a função de referência os jogadores que não atuaram ou atuaram parcialmente na derrota por 1 a 0 para o Libertad na Libertadores participaram de um coletivo que contou com jogadores do time sub-19, na tarde desta quarta-feira (13), no CT Luiz Carvalho.

A atividade foi a primeira em preparação para o clássico Grenal 418, que acontece domingo (17), na Arena.

Seguindo a rotina de recuperação, quem jogou pela Libertadores ficou no vestiário fazendo trabalhos específicos. Enquanto isso, o grupo foi a campo e trabalhou sob o comando do auxiliar Alexandre Mendes.

Os jogadores foram divididos em dois times. Enquanto o de cima tinha apenas jogadores do grupo principal, a segunda equipe também foi reforçada por atletas do sub-19. Os titulares atuaram com Julio César; Thaciano, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Montoya, Jean Pyerre e Pepê; Diego Tardelli. Foi a primeira vez que Tardelli atuou como homem de referência, fazendo a função exercida nos últimos jogos por Felipe Vizeu e André.

Já no segundo time constaram jogadores como o lateral Galhardo, que aperfeiçoa a parte física antes de fazer sua reestreia, Darlan Mendes, Lincoln, Thonny Anderson e Alisson. O atacante teve boa movimentação, marcando gols e dando assistências. Vítima de lesão muscular na primeira rodada do Gauchão, Alisson está em fase final de recuperação para ser integrado à lista de relacionados nos próximos jogos.

Os jogadores do Grêmio treinam novamente às 15h30min desta quinta-feira (14). A programação prevê atividades nas manhãs de sexta (15) e sábado (16), antes do início da concentração para o clássico de domingo.

Ingressos

A venda de ingressos para o Grenal iniciou nesta quarta, às 14h, para Sócios Torcedores, nesta quinta-feira (14), também às 14h, serão disponibilizados as entradas para os Sócios Infantis e, na sexta (15), às 9h, para todos os públicos. A compra deve ser realizada pelo site www.arenapoa.com.br, e as bilheterias abrem na sexta, conforme horários abaixo.

Leia:  Inter estreia com goleada no Brasileirão Feminino

Os camarotes compartilhados estão com valores promocionais a partir de R$ 220 por pessoa.

Torcida mista

Gremistas e colorados terão novamente a oportunidade de assistir à partida lado a lado na torcida mista, localizada no setor Gold Sul e também nos Camarotes. Para a torcida mista do setor Gold Sul, os sócios torcedores poderão adquirir um (01) par de ingressos no valor único de R$ 140, exclusivamente pelo site (Arena Poa). A venda dos camarotes será pelo telefone (51) 3092 9676.

O setor da torcida mista terá capacidade para 2.700 pessoas (1.350 gremistas e 1.350 colorados). A entrada só será permitida em duplas devidamente identificadas (um gremista e um colorado).

A venda de ingressos para a torcida mista será realizada até o sábado (16). No domingo, dia da partida, este tipo de ingresso não será comercializado.

Torcida do Inter

A Arena terá 2 mil assentos destinados à torcida do Internacional na arquibancada superior, além de 300 lugares nos camarotes. Com os 1.350 convidados na torcida mista, no total serão 3.650 ingressos destinados aos colorados.

A venda de ingressos será realizada exclusivamente no estádio Beira Rio, na sexta e sábado, das 10h às 18h na Central de Atendimento ao Sócio.

 

 

O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade do Jornal O Sul.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!