Catanduvas e Região

Agentes de Copa e Higienização participam de capacitação

O ambiente escolar apresenta diversos espaços, desde a sala de aula até pátios e quadras esportivas, sendo que todos têm em comum a manutenção da limpeza e organização. Cada um desses espaços possui sua frequência particular de limpeza e exige cuidados específicos na manutenção e organização dos produtos e equipamentos utilizados. O volume de recursos materiais que uma escola administra no seu dia a dia é grande, por isso é importante saber como manter os ambientes organizados.

Foi pensando nessa perspectiva que a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto juntamente com a Nutricionista Ana Paula Zanella organizou uma capacitação na noite de quinta-feira para as Agentes de Copa e Higienização, onde trataram de assuntos como Ética , Cooperação e Trabalho em Equipe.

A Secretária de Educação Elenir Chinato ressaltou a importância do cuidado e do afeto em relação aos alunos, bem como o respeito entre as colegas de trabalho; uma vez que o trabalho em equipe é fundamental para a realização das atividades de forma produtiva e eficaz.

Ana Maria Andreis Azevedo – Assessoria de Imprensa


O CatanduvasMais é um agregador de notícias, logo todo o conteúdo desta notícia é de responsabilidade de Paulo Gonçalves Notícias.

Deixe sua opinião:

pessoa(s) deixaram sua opinião. Sua opinião é muito importante, participe!

Leia:  Assassino da estudante capinzalense Carolina de Mattos foi morto a tiros no Paraná